domingo, 29 de novembro de 2009

James McAvoy



Não há filme com esse cara que eu tenha olhado e não tenha gostado. O Procurado, por exemplo, o último que eu olhei, é muito legal, uma viajem total, e por isso uma adaptação muito bem feita. Mas eu me "apaixonei" por ele quando assisti Os melhores dias da minha vida (Inside I'm Dancing ou Rory O'Shea was Here), porque é um filme ótimo e a atuação dele está espetacular, vale a pena mesmo! E claro, não posso deixar de mencionar Desejo e Reparação, onde a história deixa a gente vidrado no filme e o ator deixa a gente vidrado na história =P Ele também deu um show no filme O Último Rei da Escócia, que também vale a pena olhar, o filme é muito bem feito!


Os melhores dias da minha vida



Desejo e Reparação

Nenhum comentário:

Postar um comentário